Boa tarde meu povo lindooooo!!! Acordei cedinho começando a colocar em prática algumas dicas da Ac Consultoria (tudo bem que era pra eu entrar aqui às só 13h rsrsrs), mas tá tudo em ordem lá embaixo então eu saí um pouco da rota rsrsrs. Passei pra desejar mais que uma semana de sonhos, mas sim uma semana de metas a serem alcançadas, de projetos a saírem do papel, de perseverança e foco!!! É bem difícil, admito. Organizar tudo e abrir mão do comodismo é quase que passar por uma crise de abstinência, mas é possível, e eu vou chegar lá!!!! Feliz por mais uma semana que o Senhor nos dá...feliz por ter uma família muito linda...feliz por ter amigos como vocês pra compartilhar...E falando em compartilhar, segue o vídeo feito pela Consultoria para divulgar o meu trabalho (e o deles tbm!!!)...



18/Agosto - Rocinha/RJ

Um luxo só essa decor feita com muito carinho para uma cliente mais que especial. Denise, muito obrigada por toda a confiança que depositou em mim desde o começo, mesmo diante de tantas dificuldades em me achar kkkkk. Conte comigo sempre!!!


















Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br



 Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br
Residência - 25/Agosto - Caxias/RJ

Uma agradável surpresa conhecer uma menina tão novinha mas tão especial como a Priscila, a futura mamãe da Giovanna...vocês merecem ser muito felizes. Que Deus os abençõe muito muito!!!



 











Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br





Amo vocês casal amado, obrigada por me escolherem pra compartilhar esses momentos tão especiais pra vocês!!! Em novembro preparem-se por ita Dani tá preparando um casamento LINDOOOOOO!!!



Convite feito pelos noivos...muito criativo!!

Tábua de Carne c/ a Lista dos Presentes
Casal amado...que sejam felizes e Casados para Sempre!!!
     

Brigadeiros Moles na panelinha...um charme!!!

Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br

Minha Lojinha Virtual: