Coelho Neto/RJ - 29/Julho

Domingo muito especial compartilhado com amigos amados...Thaís e Bruno, creio que a Giovanna já é um bebê muito feliz só por ter pais tão apaixonados como vocês...Que o Senhor continue abençoando essa linda família que se inicia com a chegada desse bebê lindo e cheio de saúde! Que esse amor só cresça a cada dia, ainda nas adversidades...Muito obrigada por me escolherem para fazer parte desse momento especial...amei!!! Contem comigo sempre (e Bruno, assim que der eu pago o seu passe pra você vir fazer os brindes pra Coisinhas...que dom ein rapaz!?! rsrsr)










Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Amei cada detalhe. Uma super profissional mesmo depois de 3 anos não me canso de agradecer muito obrigada tia dani você fez e sempre fará parte da minha vida.

Unknown disse...

Amei cada detalhe. Uma super profissional mesmo depois de 3 anos não me canso de agradecer muito obrigada tia dani você fez e sempre fará parte da minha vida.

Postar um comentário

Minha Lojinha Virtual: