Espaço Gourmet do Condomínio
Taquara/RJ - 20/Abril/13

Mais uma vez a amadíssima cliente Sirlene me contrata e eu tenho que mandar a equipe fazer a amontagem por mim...ai ai...e mais uma vez não nos conhecemos! Como pode não conhecermos alguém e querê-la tanto bem? Assim acontece com a Sirlene, que dessa vez nos convidou para abrilhantar os 70 anos da matriarca, que obviamente só poderia ser uma linda né? Só que eu dei meu jeitinho e apareci lá no domingo pra desmontar tudo (não me contive...tinha que conhecê-las pessoalmente rsrsrsr). Aff...que delícia de manhã, de momento, de amizade! Tenho certeza que será uma eterna parceria (e vcs são lindas demais Jesus!!!) Deus abençõe essa família maravilhosa que nos trata com tanto respeito e carinho...obrigada mais uma vez!!!










Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Minha Lojinha Virtual: