08/Dezembro
Condomínio Life - Recreio dos Bandeirantes

Mais uma da série: "Lá vou eu apagar o incêndio das minhas clientes" kkkkkkkk A Rachel me ligou com 2 semanas de antecedência sem ter nadica de nada pro chá da baby dela e justo num dia que eu tinha ouros 4 eventos!!! Mas como boa bombeira que sou, tratei de salvá-la desse incêndio e convoquei a talentosíssima sister Gisele Giácomoe o querido Sidney Souza e eles montaram essa linda decor...Obrigada vocês dois por honrarem om excelência o nome da Coisinhas...fiquei tranquila sabendo que vcs dariam conta!!! Obrigada Rachel pela confiança e pelo respeito com que recebeu minha equipe...Deus abençõe vc e essa família linda que está crescendo...obrigada tbm minha amada cliente e amiga Susana Dias que me indicou sua amiga...espero que eu tenha honrado a indicação!!! Ficou tudo lindoooooooooo














Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Minha Lojinha Virtual: