Cond. Barra Allegro - Recreio dos Bandeirantes
06/Julho/13

Mais 1 ano e minha querida Sandra e seu esposo me presenteiam com o seu carinho e a oportunidade de participar da vida deles e da linda Gabi. Obrigada mais uma vez por esse carinho, obrigada pela confiança e espero que essa seja mais que uma parceria comercial, pois vocês são mais que especiais pra mim e não quero esperar mais 1 ano para vê-los rsrsrs!
Foi um agito santo e no fim deu tudo muito muito certo...a decor ficou charmosa e delicada, como a aniversariante!
Recebam meu carinho e minha eterna amizade...que o Senhor os abençõe cada dia mais e mais!!! Estarei sempre aquiiiiiiiiii!!!

* Bolo, Docinhos e Guloseimas feitos pela família
* Painel e bonecos temáticos cortesia do amigo da família.






 
 




 



 

Pedidos: blogdatiadani@oi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Minha Lojinha Virtual: